Emirates renova patrocínio do New York Cosmos

Por: Camila Oliveira

 

A Emirates Airline, anunciou a extensão do patrocínio ao time de futebol New York Cosmos por mais dois anos. Pelé, embaixador global da companhia, e também presidente de honra do clube de Nova York, esteve presente na coletiva de imprensa.

 

Embora o patrocínio na camiseta do time tenha começado apenas em junho de 2013, o New York Cosmos se tornou o patrocinado da Emirates mais bem-sucedido no ano passado, tendo conquistado o campeonato de outono (Fall Championship) e o Soccer Bowl, principal competição de futebol dos Estados Unidos.

 

“Parece que a magia da Emirates funcionou de novo e o progresso do New York Cosmos foi meteórico. A extensão do nosso patrocínio ao time permite que esta jornada incrível continue, e como dizem os nossos comissários: bem-vindo de volta a bordo”, disse o Xeque Majid Al Mualla, vice-presidente comercial de operações.

 

“Estamos honrados de estarmos associados com uma marca tão importante mundialmente. Este acordo salienta o quanto esta relação é importante para as duas organizações e reafirma a confiança da Emirates nas ambições do time”, disse Seamus O´Brien, presidente do Cosmos.

 

“A Emirates teve importância crucial nesta guinada do New York Cosmos e é muito importante para o futuro do time. É ótimo que o Cosmos continue fazendo parte da família futebol da Emirates”, disse Pelé.

 

O time do New York Cosmos, que chegou a Dubai na semana passada, visitou diversas atrações turísticas da cidade incluindo o Burj Khalifa e a ilha artificial Palm Jumeirah. Eles também fizeram um safári pelo deserto com a Arabian Adventures.

 

Na sequência da coletiva de imprensa, Pelé, o embaixador global da Emirates, falou com os presentes na sede da Emirates sobre sua trajetória de sucesso no futebol, relembrando momentos memoráveis de sua carreira, incluindo a inesquecível Copa do Mundo de 1958, disputada quando o atleta tinha apenas 17 anos.

 

Pelé dará o pontapé da temporada de 2014, em Nova York, no dia 13 de abril, quando o time enfrenta o Atlanta Silverbacks.

 

CO

 

Deixe uma resposta