Emirates retoma serviços exclusivos a bordo; confira

Emirates

Nesta semana, a Emirates anunciou a retomada de serviços de lounge e spa a bordo da aeronave A380 com procedimentos de biossegurança. A companhia também oferecerá um drink de boas-vindas rico em nutrientes para o inverno. O serviço está disponível para a Primeira Classe e Classe Executiva.

O bar servirá vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados. Os clientes também podem fazer seus pedidos de seus assentos, se preferirem. As áreas sociais da Classe Executiva em aeronaves Boeing 777 seletas e na Primeira Classe também reabriram com lanches pré-embalados, os quais os clientes devem retirar e levar para os seus assentos.

Produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas individuais para cada cliente com itens da marca VOYA de produtos orgânicos e sustentáveis, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher outros itens.

A partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da Emirates retomará seu operações. Os clientes de todas as classes irão desfrutar de refeições com vários pratos e escolher uma opção do cardápio gratuito de bebidas, incluindo vinho, cerveja, sucos e refrigerantes.

Coquetéis também serão servidos nas classes premium. Na Classe Econômica, são duas opções de vinhos para o cliente; na Classe Executiva, são seis opções de vinhos, incluindo vinho do Porto e champanhe, e na Primeira Classe, são 11 opções de vinhos, incluindo um vinho de sobremesa, vinho do Porto e champanhe Dom Perignon.

O aplicativo da Emirates também foi atualizado para permitir que os clientes a bordo naveguem nos menus em seus dispositivos pessoais, tanto online quanto offline depois de atualizar a versão do aplicativo em seus dispositivos.

O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice, adicionou em outubro 25 sucessos de Hollywood, 197 horas de novos programas de TV e uma seleção de séries MasterClass ao catálogo de entretenimento, que conta com mais de 4.500 canais.

A Emirates é a primeira companhia aérea a exibir as séries MasterClass, permitindo que os clientes aprendam com os melhores do mundo, incluindo Thomas Keller, RL Stein e Penn & Teller.  A Emirates também exibe “My Story”, a série de TV baseada no livro homônimo de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite o site .

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à covid-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com covid-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa.

Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes no site.


Deixe uma resposta