Emirates retoma voos para a Cidade do Kuwait e Lisboa

A Emirates retomou voos de passageiros para 70 destinos, mais de 50% da rede pré-pandemia.

Emirates
Foto: reprodução

Na última quarta-feira (4), a Emirates anunciou a retomada de voos diário para Amsterdã, quatro frequências semanais para o Cairo, duas para Londres, uma conexão diária para Paris e uma semanal para Guangzhou a partir de 8 de agosto. Além de voos diários de Dubai para a Cidade do Kuwait e Lisboa (16 de agosto).

Na semana passada, a Emirates retomou os voos de Dubai para Addis Ababa, Clark, Dar es Salaam, Nairóbi, Praga, São Paulo, Estocolmo e Seychelles. Isso levará a rede de passageiros da Emirates para 70 destinos em agosto, mais de 50% de sua rede de destino pré-pandemia, já que a companhia aérea gradualmente retoma as operações com a segurança de seus clientes, tripulação e comunidades como sua principal prioridade.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes em Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Os testes de PCR da covid-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à covid-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à covid-19, gratuitamente, caso seus clientes sejam diagnosticados com covid-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa.

Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.


Deixe uma resposta