Emirates retoma voos para cinco destinos nas próximas semanas; veja

A companhia anunciou que, no próximo dia 1º, retoma os voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo e Harare. Ilhas Maurício e Durban também retomam em seguida

Emirates
Foto: reprodução

A Emirates anunciou que retomará os voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo e Harare no Zimbábue no dia 1º de outubro. Ilhas Maurício, no dia 3 de outubro, e Durban, no dia 4 de outubro, complementam a retomada da malha aérea para os próximos dias. A adição dos destinos expandirá a rede global da Emirates para 92 destinos.           A rede da companhia na África será ampliada para 19 cidades.

A Emirates terá dois voos semanais para Herare vinculados ao seu voo para Lusaka. Os serviços interligados conectarão Zâmbia e Zimbábue aos principais destinos da Europa, Extremo Oriente, Américas, Australásia e Ásia Ocidental com uma parada conveniente em Dubai.

Os voos saindo de Dubai para as Ilhas Maurício serão fornecidos, inicialmente, uma vez por semana aos sábados, apoiando os esforços de repatriação do governo local para transportar os clientes com segurança.

Os passageiros que chegam e partem pelos três aeroportos em que a Emirates opera na África do Sul podem viajar para Dubai e para uma série de conexões na Europa, Extremo Oriente, Oriente Médio, Ásia Ocidental e Australásia. Os horários das operações estão disponíveis neste link.

As passagens podem ser reservadas no site da Emirates, no aplicativo, no escritório de vendas e por meio das agências de viagens.


Deixe uma resposta