Emirates retoma voos para Istambul em dezembro

Em parceria com Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai os passageiros que voarem pela Emirates terão uma noite grátis no JW Marriott. A promoção é válida até 28 de fevereiro de 2021

Emirates
Foto: reprodução

A partir de 21 de dezembro, a Emirates voltará a operar em Istambul, aumentando para 99 o número de destinos de passageiros atendidos. A adição da cidade representa expansão na rede europeia para 31 bases. O voo EK 121 da Emirates partirá de Dubai às 14h20 e chegará em Istambul às 18h20. O voo de volta EK 122 sairá de Istambul às 20h05 e chegará em Dubai à 01h20. As conexões de e para Istambul serão operados uma vez por dia usando o Boeing 777-300ER.

Em parceria com Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai, os passageiros da classe econômica que voarem para o destino pela Emirates terão uma noite gratuita no hotel JW Marriott, enquanto os passageiros da primeira classe ou da classe executiva terão duas noites de cortesia. A promoção é válida para voos entre 6 de dezembro a 28 de fevereiro de 2021.

Dubai está aberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. O destino foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas eficazes no combate à covid-19. As passagens podem ser reservadas no site da Emirates, no aplicativo, nos escritórios de vendas ou em agências de viagens físicas ou online.

Deixe uma resposta