Emirates retoma voos regulares de carga para São Paulo

A Emirates SkyCargo realizou voos especiais para colaborar com o transporte de suprimentos e equipamentos de saúde usados no combate ao novo coronavírus

Emirates
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (4), a Emirates SkyCargo retomou os voos regulares para São Paulo. O restabelecimento das conexões semanais visam atender a demanda de importação e exportação no Brasil.

“Nosso compromisso com o Brasil continua forte e estamos trabalhando duro para garantir que nossas operações sejam totalmente normalizadas o mais rápido possível. Continuaremos a operar voos de carga de acordo com a demanda para mitigar, tanto quanto possível, os efeitos debilitantes da perturbação dos mercados e da logística de transporte devido à pandemia do COVID-19 “, disse Dener Souza, Gerente de Carga da Emirates na América do Sul.

Entre janeiro e abril, a companhia transportou 130 toneladas de alimentos para os Emirados Árabes Unidos. A divisão de cargas da companhia colaborou também no trânsito de suprimentos e equipamentos de saúde para o combate ao Covid-19 (novo coronavírus).

A rota para São Paulo será operada pelas aeronaves de passageiros B777-300ER da Emirates para os voos apenas de carga, com capacidade de 40 toneladas no compartimento do avião. Atualmente a Emirates SkyCargo opera em 67 destinos.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui