Emirates SkyCargo participa da Intermodal

Por: Roberto Maia

A Emirates SkyCargo, divisão de cargas do Grupo Emirates, participará da 19ª edição da Intermodal South America, uma das mais importantes feiras de transporte de carga, logística e comércio exterior. O evento ocorrerá entre os dias 2 e 4 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O vice-presidente Sênior de Carga da Emirates, Ram Menen, vem a São Paulo especialmente para a Intermodal. Dener Souza, gerente de Carga para América do Sul, e Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates no Brasil, também estarão presentes no evento.

 

Durante os três dias de feira, a Emirates SkyCargo vai apresentar os últimos números sobre suas operações e atividades no mercado brasileiro e sul-americano, A participação na Intermodal é estratégica para a Emirates SkyCargo, uma vez que a feira reúne 45 mil visitantes de 45 países, entre prestadores de serviço e clientes, tornando-se uma importante plataforma de negócios.

 

A Emirates SkyCargo oferece três frequências semanais para Dubai do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Divisão de carga da Emirates Airline, no ano fiscal 2011/2012, a Emirates SkyCargo transportou 1,79 milhão de toneladas de carga em toda malha aérea, sendo responsável por 16,2% (US$ 2,6 bilhões) da receita total da companhia.

 

Informações: www.skycargo.com .

 

RM

Deixe uma resposta