Emirates Skywards flexibiliza processos durante pandemia da Covid-19

O programa de fidelidade da Emirates Airlines informou suavização de políticas e prorrogação de prazos com o objetivo de apoiar clientes em meio a crise mundial

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Foto: reprodução

O Skywards, programa de fidelidade da Emirates Airlines, vai flexibilizar processos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com mais de 27 milhões de associados, a companhia decidiu suavizar políticas e prorrogar prazos em meio a crise mundial.

Segundo Nejib Ben Khedher, vice-presidente Sênior do Emirates Skywards, a empresa acompanha os associados e entende a preocupação deles com suas milhas. “Queremos facilitar para eles. As alterações nas políticas podem não aparecer imediatamente na seção ‘Minha conta’ no site, então pedimos a compreensão e paciência durante esses tempos sem precedentes para todas as companhias aéreas”, explica.

Confira as mudanças:

  • Manutenção do status

Os associados das categorias Silver, Gold e Platinum do Emirates Skywards com data de avaliação de status antes de 1º de março de 2021 mantém seu status atual com apenas 80% dos requisitos normalmente exigidos. Os associados Silver precisam acumular 20 mil milhas; Gold 40 mil e Platinum 120 mil para manter o status.

  • Prorrogação do status

Os associados Silver, Gold e Platinum da Emirates que não puderem manter seu status atual durante a avaliação de status entre março e setembro de 2020 terão seu status automaticamente prorrogado até 31 de dezembro de 2020.

  • Prorrogação da validade das milhas

Para contemplar aqueles com milhas que expiram em breve, o programa de fidelidade estendeu a validade até 31 de dezembro de 2020. O resgate pode ser feito com até 11 meses de antecedência para produtos como passagens aéreas da Emirates e companhias parceiras, upgrades de voos, estadas em hotéis e outras experiências.


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