Emirates terá 5 novas frequências São Paulo-Dubai em julho

stephane Perard também celebrou os 10 anos de operações da Emirates no Brasil durante a WTM Latin America

A Emirates Airlines irá aumentar as frequências de seus voos partindo de São Paulo, a partir de 5 de julho, acrescendo 5 novos voos, que serão somados aos 7 semanais já existentes na rota. Com a novidade, a companhia passará a contar com 19 operações ligando o Brasil a cidade dos Emirados Árabes.

As novas frequências fazem parte da nova rota da Emirates em Santiago do Chile, noticiada no início do ano, onde os viajantes chilenos que forem a Dubai com a companhia, farão escala em São Paulo para seguir a rota rumo ao Oriente Médio.

As novas frequências serão operadas com a aeronave Boeing 777-200LR, que recentemente passou por reformas de restauração, que contará com 264 assentos na classe econômica e 38 lugares na classe executiva (esta na configuração 2-2-2), com inclinação em 180º podendo ficar totalmente planas.

“Trazer mais frequências de São Paulo para Dubai significa cada vez mais conectividade do mercado brasileiro com destinos em toda a Ásia, África, Oceania, além da própria cidade de Dubai, que é um grande destino, não apenas corporativo como também de lazer”, comentou o Diretor Geral da Emirates para o Brasil, Stephane Perard.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui