Emirates vence sete categorias do prêmio APEX 2015

Sistema de entretenimento de bordo ice da Emirates: um dos serviços premiados em 2015

 

A Emirates foi a maior vencedora do APEX Passenger Choice Awards 2015, realizado em Portland, nos Estados Unidos, no início da semana. A companhia aérea conquistou sete prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada, incluindo a de melhor experiência geral e melhor da região do Oriente Médio, este último, pelo sexto ano consecutivo.

A Emirates também foi reconhecida por seus serviços aeroportuários e de bordo, além de ter sido premiada por oferecer a melhor interface de entretenimento, melhor conectividade e comunicação, melhor ambiente, melhor gastronomia e bebidas.

O vice-presidente executivo da Emirates e diretor de operações, Adel Al Redha, afirma que o passageiro é a prioridade em todas as ações da empresa. “No ar e no solo, na linha de frente e nos bastidores, nossos colaboradores dedicados trabalham duro todos os dias para entregar uma experiência de viagem excepcional. Ser reconhecido pelos passageiros é o melhor tipo de prestígio e vamos continuar nos esforçando para manter e elevar o padrão”, completou.

A Emirates, segundo o executivo, investe continuamente na entrega de produtos com base na mais recente tecnologia disponível e mobiliário inovador, bem como em melhorar os serviços e oferta de produtos das instalações em terra.

A Emirates opera as maiores frotas do mundo do A380 e Boeing 777. Estes jatos avançados e modernos são eficientes e permitem a instalação da última tecnologia bordo, tais como: serviços de telefonia móvel e acesso Wi-Fi para os viajantes, TV ao vivo, incluindo os mais recentes torneios esportivos, além de um extenso conteúdo de entretenimento por meio do sistema ice.

Outras marcas registradas da Emirates são o serviço prestado por sua equipe de comissários internacional – de mais de 130 países, e fluente em mais de 60 idiomas-, a experiência gastronômica, inspirada nas regiões e países em que opera, e uma oferta de vinhos excelente, que inclui algumas das safras mais exclusivas. Em solo, a companhia aérea investiu em sua própria rede global de 38 lounges, e serviços de motorista particular, oferecendo os passageiros frequentes e premium uma experiência perfeita com a Emirates.

O prêmio Choice Awards, criados pela Airline Passenger Experience Association (APEX), convida viajantes aéreos de todo o mundo para avaliar as suas experiências recentes em voo. Passageiros de mais de 200 países votaram em suas companhias aéreas favoritas na premiação deste ano e a votação foi realizada durante um período de dois meses, entre maio e junho.

A semana foi de comemorações para a Emirates, que também conquistou um prêmio especial de aniversário no evento inaugural do Achievement Awards, realizado em conjunto com o 2º Gulf Aviation Networking 2015, em Dubai. O prêmio reconheceu os 30 anos de excelência da companhia aérea.

 

FA

Deixe uma resposta