Empetur capacita operadores e agentes argentinos em evento online

Esta será a segunda apresentação online sobre o Turismo de Pernambuco para operadores da América Latina em novembro

empetur

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) participou, nesta quinta-feira (19), às 11h, de uma apresentação online de seus destinos para a operadora turística Jumping, da Argentina. No encontro, foram divulgadas novidades e adaptações realizadas pelo Turismo de Pernambuco em decorrência do Plano de Convivência com a covid-19.

“Nossa participação no evento é para mostrar as medidas de segurança tomadas pelo Governo do Estado, através dos protocolos de retomada para o turismo. Além disso, serão destacados como a economia e o turismo de Pernambuco estão aquecidos, a retomada de voos, a expansão da malha aérea e o crescimento, mês a mês, da movimentação turística”, explica Isabela Salgado.

Angélica Hatori, superintendente do Arquipélago de Fernando de Noronha também participou do encontro digital. Esta será a segunda apresentação online sobre o Turismo de Pernambuco para operadores da América Latina em novembro. A primeira foi direcionada para mexicanos e sul-americanos através da Associação para a Cultura e Turismo na América Latina (Actual).

Deixe uma resposta