Empire State Building vai se iluminar ao início de cada hora

0

O Empire State Building anunciou que vai acender suas mundialmente famosas luzes de LED diariamente, por cinco minutos, ao início de cada hora, do pôr-do-sol às 2h (horário de Nova York). A iluminação a cada hora começou ontem (11), marcando o adiantamento do relógio em uma hora para celebrar os dias mais quentes e mais ensolarados à frente. Os nova-iorquinos e visitantes podem agora usar o Empire State Building não apenas como um ponto de referência na cidade de Nova York, mas também como um relógio.

O famoso edifício celebra muitas culturas e causas da comunidade mundial com iluminações icônicas. As luzes de sua torre reconhecem a importância de marcos, eventos, organizações beneficentes, países e feriados, uma tradição que começou em 1932, quando um holofote simples foi usado para anunciar a eleição do cidadão de Nova York Franklin Delano Roosevelt como presidente.

Em 2012, o Empire State Building modernizou o sistema de iluminação da torre, passando de refletores para luzes de LED da torre, o que viabiliza recursos de iluminação personalizada, de uma paleta de mais de 16 milhões de cores, em combinações ilimitadas e com efeitos. Desde então, o ESB lançou espetáculos icônicos de música para as luzes, criados pelo mundialmente famoso designer de iluminação Marc Brickman, com músicas de estrelas como Mariah Carey, Alicia Keys, Zedd e Taylor Swift.

“Da mesma forma que o mundo define skyline da cidade de Nova York por sua famosa silhueta, nossa icônica iluminação da torre é o ícone reconhecido globalmente do panorama urbano da Cidade de Nova York à noite”, disse o presidente do Conselho e presidente-executivo da Empire State Realty Trust, Anthony E. Malkin. “Estamos muito satisfeitos por poder apresentar o novo efeito de iluminação do prédio, que irá aprimorar permanentemente o panorama urbano de Nova York”.

Os visitantes e habitantes da cidade são encorajados a compartilhar fotos e vídeos da reluzente iluminação do prédio e a postar nos canais sociais com a hashtag #ESBsparkle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here