Empreendimentos da Atlantica Hotels apoiam a Hora do Planeta

Por: Camila Oliveira

 

Os empreendimentos administrados pela Atlântica Hotels na capital paranaense – Four Points by Sheraton Curitiba, Quality Hotel Curitiba e Radisson Hotel Curitiba – apagam as luzes em apoio, pelo quarto ano consecutivo, a Hora do Planeta (Earth Hour). O evento acontece no sábado, dia 31, das 20h30 às 21h30.

 

O movimento global é promovido pela Word Wildlife Foundation (WWF), maior organização internacional de proteção da natureza, que tem como objetivo chamar a atenção dos líderes mundiais para os impactos do aquecimento global. A participação das unidades envolve diversas ações internas e externas. Os hóspedes também serão avisados e convidados a aderir ao movimento.

 

No hotel Four Points, o happy hour e o jantar serão realizados à luz de velas. Apenas o luminoso com o nome do empreendimento ficará aceso. As áreas de serviços e a recepção também terão luzes reduzidas e apenas serão iluminadas com velas e lanternas. Alguns equipamentos elétricos, entre eles a máquina de lavar louças, não serão utilizados. Haverá também cartazes pelo hotel para lembrar hóspedes e colaboradores sobre a redução da emissão de carbono no uso de alguns materiais, como canudos, guardanapos e desligamento de luzes desnecessárias.

 

O Radisson Curitiba terá redução nas luzes da fachada e das áreas de serviços. As áreas de serviços e a recepção também terão luzes reduzidas e apenas serão iluminadas com velas e lanternas. Alguns equipamentos elétricos, entre eles a máquina de lavar louças, não serão utilizados. Haverá também cartazes pelo hotel para lembrar hóspedes e colaboradores sobre a redução da emissão de carbono no uso de alguns materiais, como canudos, guardanapos e desligamento de luzes desnecessárias.

 

E o Quality Curitiba colocará velas na recepção e no restaurante. Apenas um elevador funcionará e as luzes da fachada serão desligadas. Além disso, junto com a chave do apartamento, os hóspedes receberão um adesivo convidando-os a participar da ação.

 

CO

Deixe uma resposta