Empresa vietnamita de cruzeiros participará da Abav

Por: Carolina Maia

Participações de destinos exóticos e experiências diferentes para o turista brasileiro serão apresentadas durante a 40ª edição da Feira de Turismo das Américas- Abav, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Pela primeira vez no Brasil, a empresa Indochina Sails Cruise, do Vietnã, participa do evento em busca do público sul-americano e brasileiro.

“Queremos apresentar a este público a baía de Halong, no Vietnã, um lugar exótico a 170 quilômetros de Hanói, com várias ilhas e ilhotas e considerado Patrimônio Mundial da UNESCO”, diz a diretora de Vendas e Marketing da Indochina Sails Cruise, Le Phuong Nhi.

O cruzeiro da empresa é feito num luxuoso navio de madeira que remete à antiguidade com o conforto da época atual. “Iremos promover nossa marca: Indochina Sails – a primeira companhia que oferece luxuoso cruzeiro na baía Halong, no Vietnã”, complementa a diretora.

“Temos grande interesse em conhecer o mercado brasileiro e, se possível, nos estender ao sul-americano. É com prazer que vamos promover na feira um pedaço do Vietnã ao mundo. Um lindo país da Ásia, rico em patrimônio e cultura, que oferece incrível beleza natural e pessoas amáveis e hospitaleiras”, conclui Le Phuong.

CM

Deixe uma resposta