Empresas se unem para capacitar motoristas de táxi em inglês

Por: Camila Oliveira

 

Investindo em uma das categorias com maior demanda de inglês, a Rosetta Stone e a SaferTaxi uniram forças em um programa piloto de capacitação para taxistas. “Estamos combinado afinidades e sinergias naturais de nossos DNAs 100% baseados em tecnologia, especialmente, para contribuir com a melhora do serviço prestado ao turista estrangeiro durante os eventos esportivos internacionais que o País irá sediar. Como a Copa do Mundo é iminente, precisamos atender essa demanda da forma mais rápida e eficaz, por isso a escolha do método da Rosetta Stone de ensino de inglês online por meio de um aplicativo mostrou-se o ideal”, explicou o gerente-geral da Rosetta Stone Brasi, Gustaf Nordback.

 

A SaferTaxi conta mais de 25 mil motoristas cadastrados, atendendo a um universo de aproximada dois milhões de passageiros usuários. A empresa opera em todo País e parte da América Latina com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires e Santiago. A Rosetta Stone, por sua vez, é líder mundial em seu segmento de ensino online de idiomas, com clientes e alunos em 150 países.

 

“Essa ação inicial visa deixar um legado pós eventos. Algo duradouro e que acaba por beneficiar toda a sociedade brasileira. Junto com a SaferTaxi, identificamos essa demanda de capacitação dos motoristas em inglês para auxiliá-los a manejar e aproveitar da melhor forma possível a grande leva de turistas que o país está por receber”, concluiu o executivo.

 

CO

 

Deixe uma resposta