Emprotur confirma participação na 35ª edição da Ugart

A programação conta com capacitação da Emprotur para agentes de viagens, além da distribuição de brindes e pacotes de viagem para Natal

Bruno Reis, presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) RN
Bruno Reis, presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur)

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) acaba de anunciar que participará da Feira de Negócios Turísticos (Ugart), no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, na cidade de Porto Alegre (RS). O evento marcado para os dias 30 e 31 de julho, estima um público de 2.400 agentes de viagem e operadores de turismo.

“O mercado do sul do Brasil é muito estratégico para promover o Rio Grande do Norte, iremos levar todas as informações atualizadas do RN e gerar novas oportunidades de negócios para o destino”, pontua o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

A programação conta com capacitação e ativação da Emprotur para agentes de viagens selecionados, além da distribuição de brindes e pacotes de viagem para Natal. Reuniões também estão agendadas com operadoras do mercado gaúcho, além de uma apresentação exclusiva do destino para os agentes Operadora Cativa.

Deixe uma resposta