Nesta segunda-feira (4), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) deu início à sua campanha de marketing promocional com a ViajaNet, promovendo os principais destinos do Rio Grande do Norte aos mercados emissores de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais, Goiânia e Porto Alegre.

Serão mais de dois milhões de usuários impactados pela campanha, que vai de abril a junho de 2022 e conta com peças promocionais no site, redes sociais e plataformas digitais da Viajanet, com mais de 320 mil visitantes.

“Realizamos diversas campanhas cooperadas com parceiros para estimular a venda do destino, dessa maneira, podemos averiguar a efetividade das ações e aumentar o fluxo de turistas na nossa região”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

“Realizamos algumas campanhas para promover o Rio Grande do Norte em parceria com a Emprotur, mas a ação que preparamos para 2022 é ainda mais especial, trazendo a sensação de recomeço e de uma nova fase para o turismo nacional, tão castigado durante a pandemia”, conclui Daniely de Oliveira, gerente de Marketing do ViajaNet.