Emprotur RN e Viajow firmam parceria para impulsionar vendas

Além da imersão nas peculiaridades do destino, a parceria entre a Emprotur e a Viajow mensura experiências in loco para capacitação contínua

Fórum de Turismo LGBT do Brasil
Bruno Reis, presidente da Emprotur

Para ampliar vendas e consolidar o Rio Grande do Norte como um destino além do circuito sol e mar, a Emprotur firmou parceria com a Viajow, operadora de viagens online que opera no mercado nacional e internacional, com foco no ineditismo e na personalização, conforme anunciado nesta segunda-feira (20).

A nova parceria da Emprotur com a Viajow visa aumentar o fluxo de viajantes nos diversos destinos do estado potiguar, amplificando as vendas na plataforma da operadora online.

Além da imersão nas peculiaridades do destino, a parceria entre a Emprotur e a Viajow mensura experiências in loco para capacitação contínua da equipe, rodadas de negócios em 2022 para contato próximo com fornecedores e, consequentemente, condições e produtos diferenciados.

“Ter acesso aprofundado aos produtos que não estão em destaque em outras prateleiras, nos deixa munidos de ineditismo e é isso que as pessoas esperam do nosso atendimento. Trabalhar com ferramentas tecnológicas nos permite estar a qualquer hora e em qualquer lugar e, com isso, podemos atrair turistas que estão de Norte a Sul do país”, disse Marina Patriota, diretora de Compras e Produtos da Vajow.

“O trabalho de marketing cooperado é uma estratégia que resulta na exposição da marca Visite Rio Grande do Norte nas plataformas exclusivas de outras corporações, aumentando o nosso alcance e dando capilaridade ao nosso trabalho de promoção e divulgação”, enfatizou Bruno Reis, diretor presidente da Emprotur.

Deixe uma resposta