Encontro dos Profissionais de Turismo recebe Luciane Leite

Luciane Leite, diretora da SPTuris

 

O 7º Encontro dos Profissionais do Turismo de São Paulo e último do ano de 2015, promovido pela jornalista Cristina Lira, será realizado no dia 3 de dezembro, quinta-feira, as 19h30 no Restaurante Novedad do Hotel Tryp Jesuino Arruda e receberá como palestrante da noite, a diretora da SP Turis, Luciane Leite. O encontro tem apoio da Assist Card Brasil.

Formada em Turismo pela Faculdade de Turismo da Bahia, com MBA em Marketing cursado na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e Especialização em Marketing de Destino Turístico pela George Washington University, Luciane atuou no Turismo do Estado da Bahia e também em sua capital, a cidade de Salvador por 15 anos. Durante este período foi uma das principais responsáveis pela construção, divulgação e consolidação da imagem deste importante destino turístico no mercado internacional.

Em 2005 a executiva abraçou o que parecia ser um enorme desafio para sua carreira: mudar-se para São Paulo e trabalhar na construção da imagem da capital paulista como um destino turístico singular, que surpreende o visitante ao oferecer muito mais do que negócios. Assumiu então a Diretoria de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo S/A (SPTuris), órgão municipal responsável pela promoção turística e de eventos da maior cidade da América do Sul. Seu principal objetivo foi consolidar São Paulo como a capital latino-americana da cultura, do entretenimento, do conhecimento, da vanguarda e, sobretudo, como uma cidade que proporciona experiências únicas e inesquecíveis.

Com fluência nos idiomas alemão, inglês e francês, possui experiência de 26 anos nos segmentos de turismo de lazer, cultura, entretenimento e de negócios, incluindo congressos, convenções e incentivos, nos mercados nacional e internacional.

 

CF

 

Deixe uma resposta