Enjoy Hotéis defende segurança dos estabelecimentos

A Enjoy investiu mais de meio milhão de reais em adaptações para garantir saúde e segurança de hotel em Olímpia

Os turistas serão acomodados em apartamentos higienizados em três etapas e intocados por 24 horas. Com estadas acima de três dias, os hóspedes poderão escolher trocar de acomodação

Nesta semana, Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts falou sobre as medidas de segurança adotadas nos empreendimentos para promover a segurança e saúde dos hóspedes e colaboradores contra a covid-19.

“Com alerta redobrado, muitas famílias vão viajar de carro, a maneira mais segura, e o turismo interno será muito valorizado em destinos de um raio de 600 quilômetros. A falta de incentivo governamental e dificuldade de crédito são desanimadoras. É uma miopia ignorar um setor que emprega, para qualquer nível de especialização, gera renda e desenvolvimento “, aponta Zubaran.

A Enjoy investiu mais de meio milhão de reais em adaptações para garantir saúde e segurança de hotel em Olímpia. A unidade de Olímpia prevê a reabertura em 28 de agosto. Distanciamento social, medição de temperatura nas áreas comuns e café da manhã na porta do quarto, além do reforço na limpeza.  


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui