Enjoy deve dobrar oferta e terá novos hotéis em Olímpia e Caldas Novas

Atualmente, dentre as três propriedades do grupo Enjoy, 1.492 quartos são oferecidos e este número deverá duplicar até 2023
Rodolfo Oliveira, Perla Fernandes e Alexandre Zubaran (Enjoy)
Rodolfo Oliveira, Perla Fernandes e Alexandre Zubaran (Enjoy)

A Enjoy deve crescer ainda mais nos próximos anos. A marca, que já conta com três empreendimentos (dois em Caldas Novas (GO) e um em Olímpia (SP)), deverá inaugurar dois novos hotéis em Olímpia e mais um no destino goiano em 2023.

Além disso, o Solar das Águas, em Caldas Novas, que ainda com operação parcial, deverá concluir suas obras e passar a operar com mil apartamentos, a partir do segundo semestre de 2021.

Atualmente, dentre as três propriedades do grupo Enjoy, 1.492 quartos são oferecidos. Com as reformas esperadas, essa oferta saltará para mais de 3.200 acomodações até 2023, sendo 1,7 mil em Caldas Novas, consolidando a marca nos principais destinos de águas termais.

De acordo Perla Fernandes, diretora de Marketing e Vendas da Enjoy, o grande diferencial da marca é o “entretenimento de verdade”, trazendo, inclusive, ingressos ilimitados para os principais parques aquáticos dos destinos, além do traslado, incluso nas diárias.

“Para entrarmos no mercado, estamos oferecendo quatro diárias pelo preço de três, isenção para crianças até 12 anos, sendo duas por apartamento, além dos ingressos tudo incluso”, destacou a diretora.

“Com o ilhas do Lago, agora oferecemos aos hóspedes de Caldas Novas uma opção de alto padrão por um custo um pouco mais elevado do que outros hótei da cidade”, destacou a diretora.

“Apenas em Olímpia, desde a abertura em maio de 2018, nunca registramos índices abaixo de 75% de ocupação. Acreditamos muito no potencial que tem tudo para ficar ainda melhor que Caldas Novas”, concluiu Perla.


Leia Também:

Iberostar cresce em vendas on-line no Brasil
Conotel 2019 divulga mais detalhes das palestras e seminários
Maior resort de Olímpia (SP) deverá ser inaugurado em 2021

Deixe uma resposta