Enjoy Olímpia estabelece protocolo “Fun and Safe” para retomada

As medias contemplam a limitação no número de funcionários e hóspedes, distanciamento social e check-in online pelo site

Enjoy Olímpia

O Enjoy Olímpia Park Resort em Olímpia (SP), anunciou o protocolo se segurança e saúde “Fun and Safe” para retomada das atividades. O destino encontra-se na fase laranja de reabertura do comércio.

O protocolo “Fun and Safe”, baseado em medidas de segurança de órgão nacionais e internacionais de saúde inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para minimizar os riscos de contaminação da covi-19.

As medias contemplam a limitação no número de funcionários e hóspedes, distanciamento social, check-in online pelo site, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns e instalação de equipamentos de medição de temperatura por meio do sistema infravermelho, além da aferição de temperatura sem contato.

Para garantir o afastamento social, há indicações de distância no chão das principais áreas de formação de filas. Visitantes que chegaram de carro passarão pelo sistema drive thru para apresentação de documentos. As bagagens passarão por desinfecção.

O Enjoy Olímpia Park Resort instaurou o intervalo mínimo de 24 horas entre ocupações nos apartamentos. A limpeza será realizada em três etapas, com três colaboradores: um para a retirada do enxoval, outro para higienização e o terceiro para a nebulização do ambiente. Para evitar o contato constante, a arrumação só será feita a partir de três dias de hospedagem.

Atividades de recreação serão executadas em grupos menores, sob agendamento e com uso de máscara facial. No restaurante, o serviço de self-service para café da manhã, almoço e jantar foi substituído temporariamente por cardápios de 3 a 5 opções de “pratos feitos”.

O acesso ao cardápio do bar da piscina será por QR Code. Aqueles que preferirem o agendamento prévio, poderão receber cestas de café da manhã embaladas nos apartamentos.

A permanência máxima nos apartamentos será até às 11h00 do dia da saída. O pagamento deve ser preferencialmente realizado com cartões e, se possível, em sistema de aproximação. Os hospedes terão serviço de higienização de malas também antes da saída.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui