Enjoy Olímpia Park Resort dobra a capacidade hoteleira

Empreendimento se torna a maior multipropriedade do setor no Brasil

0
Enjoy Olímpia Park passará a operar com quatro torres e 912 apartamentos. Foto: Reprodução.

O Enjoy Olímpia Park Resort acaba de entregar duas torres de apartamentos, totalizando 912 acomodações que variam entre um e dois dormitórios. As novas torres C e D, de 17 andares iniciam as operações em setembro e novembro respectivamente.

“O Enjoy Olímpia Park Resort, agora com suas quatro torres, é uma realidade que vai além do progresso e do turismo. É um compromisso íntegro de cumprimento de prazos e de lealdade com nossos clientes”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, responsável pela incorporação, comercialização e gerenciamento do empreendimento hoteleiro em Olímpia.

Para a construção das novas torres, foram investidos R$400 milhões, gerando mais de dois mil empregos. Os dormitórios são equipados com geladeira, micro-ondas, ar condicionado, Smart TV e acesso à internet. Integrado ao resort, há também o Villa Mall Olímpia Park, com lojas do Burger King e em breve o Rock & Ribs.

O Enjoy Olímpia Park Resort é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, empresa associada ao Grupo Natos.

Outros investimentos

O Grupo Natos é responsável também pela construção do Solar das Águas Park Resort, o qual contém mil apartamentos e capacidade para 6 mil hóspedes. A revisão de entrega é em 2021.

LEIA MAIS:
+ Aquário de Ubatuba tem programação especial para as férias de julho
+ Verão ano todo: pesquisa aponta preferência por calor nas férias de julho
+ Hotel Samba Itu oferece programação especial em julho; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here