Enjoy Olímpia Resort aposta em tecnologia e segurança para as férias

As medidas incluem o check-in na palma da mão, por meio de uma landing page, que possibilita a confirmação de entrada e presença no hotel com alguns cliques

Enjoy Olímpia

O Enjoy Olímpia Park Resort investiu em tecnologia e protocolos de segurança no combate à covid-19, como o “Enjoy Fun & Safe”. O objetivo é garantir que os hóspedes desfrutem a experiência da estada se expor a riscos nas férias. O programa reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e locais, incluindo a higienização e testagem de funcionários e visitantes.

As medidas incluem o check-in na palma da mão, por meio de uma landing page, que possibilita a confirmação de entrada e presença no hotel com alguns cliques. Outra opção é o drive thru Enjoy, criado para que o turista possa encaminhar uma série de detalhes necessários para ingressar no hotel sem precisar sair do carro: medição de temperatura, higienização de bagagens e entrega das chaves do apartamento.

Seja qual for o regime de pensão, o restaurante oferece buffet com luvas e máscaras obrigatórias para servir. Para manter a organização, garantir o afastamento social e dispersar aglomeração, são adotados turnos de atendimento.

Para lanchinhos durante o dia, porções e bebidas, os cardápios do bar da piscina são virtuais e acessados pelo QR Code. O pagamento deve ser feito com cartão de crédito. Conforme Decreto Municipal, a academia do Enjoy funciona apenas com agendamento. A reserva é feita no quiosque de toalhas do hotel e cada hóspede possui 45 minutos de aula assistida com professor. A mesma regra de reservas vale para as recreações infantis.

O Enjoy Olímpia Park Resort batizou seu protocolo com o nome “Enjoy Fun & Safe”. O programa reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e locais, incluindo a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da covid-19 em suas dependências.

Deixe uma resposta