Enjoy Punta del Este inicia primeira fase de reabertura em 11 de dezembro

O Enjoy Punta del Este contará, em sua primeira fase de reabertura, com novos protocolos de segurança e funcionamento

Enjoy Punta del Este reabertura

O Enjoy Punta del Este anunciou sua reabertura para o próximo dia 11 de dezembro. O empreendimento hoteleiro uruguaio permaneceu fechado por oito meses por conta da pandemia de covid-19.

“Nós não paramos de trabalhar e de buscar alternativas para retornarmos em segurança. Estivemos muito próximos do nosso povo, dos nossos colaboradores e das suas famílias, para escutar suas necessidades, atender suas inquietações, e para apoiá-los de diferentes formas neste longo processo”, explicou Ignacio Sarmiento, gerente geral do hotel.

O executivo também detalhou que, no dia 11 de dezembro, ocorrerá a primeira fase de reabertura, com os cuidados e uma série de protocolos sanitários. “Isso nos permitirá reforçar a estratégia do país de convidar uruguaios e não residentes a tirarem férias em Punta del Este, e que o Enjoy seja mais um atrativo para fomentar o turismo nacional”, afirmou Sarmiento.

As novas medidas incluem:

  • Capacidade reduzida
  • Oferta de quatro restaurantes com espaçamento entre mesas
  • Nova configuração de disposição no cassino.

Os restaurantes, em especial, terão cardápios trabalhados no preparo de pratos e produtos de origem nacional, destacando o apoio aos produtores locais.

“Alinhados com a nossa cultura de inovação, e apoiados nos protocolos e distâncias exigidos, procuramos no ‘novo normal’ oportunidades de oferecer novas propostas de entretenimento, novos arranjos de slots e mesas, bem como novos espaços de lazer”, disse Sarmiento.

Entre as novas propostas está o novo espaço Enjoy Win Sports Bar, onde os visitantes poderão acompanhar transmissões de eventos esportivos ao redor do mundo e jogar na plataforma For Fun de graça. O local ainda conta com opções gastronômicas e menu de coquetéis.

“Esta primeira fase de reabertura, que decorrerá durante o verão, permitirá que alguns dos nossos colaboradores regressem às suas tarefas e que os nossos fornecedores voltem a operar. E ao mesmo tempo nos permitirá receber uruguaios e estrangeiros que já residem em nosso país em nosso complexo, e somar nossa oferta à proposta interna de turismo promovida pelo governo nacional”, comemora o gerente geral.

Deixe uma resposta