Enotel amplia unidade em Porto de Galinhas; aporte é de R$ 175 milhões

O complexo, localizado na cidade pernambucana, contém os resorts Enotel Acqua Club e Enotel Convention & Spa no mesmo núcleo

0
Enotel
Estêvão Neves, administrador do grupo Enotel

O grupo hoteleiro Enotel tem novidades no Brasil. Desde 2006 no País, somente em Porto de Galinhas (PE), a rede lusitana investe R$ 175 milhões na ampliação da estrutura do complexo que integra Enotel Acqua Club e Enotel Convention & Spa. Com a conclusão da obra, em 2022, a unidade terá 1072 acomodações.

O valor citado chega por meio de parceria com o Banco do Nordeste (BNB), que financiará 65% dos custos da ampliação. Sendo assim, mais 357 quartos serão construídos no empreendimento.


LEIA MAISEnotel investe 170 milhões de euros em retrofit de hotel na Ilha da MadeiraEnotel comemora negócios e parceria com Brasilturis na WTM
+ Enotel compra antigo hotel Madeira Palácio

Enotel
Piscinas Centrais do Enotel Convention, em Porto de Galinhas (PE)

O foco do projeto é atender a demanda de Porto de Galinhas, considerada importante para o grupo. Vale ressaltar que o resort possui divisão quase igualitária entre público de lazer e corporativo.

Além disso, de acordo com Estêvão Neves, empresário português a frente do grupo Enotel, apostar em outra região no Brasil é arriscado e não combina com a estratégia do grupo português.

“Não há motivo para expandir nosso mercado brasileiro no momento. Acreditamos no potencial de Porto de Galinhas e dividir atenções pode atrapalhar a consolidação, que se fortalece cada vez mais no complexo pernambucano”, afirmou ao Brasilturis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here