Enotel Hotels estreita relacionamento com operadoras

0

Por: Carolina Maia

 

Como em todos os eventos em que está presente, o Grupo Enotel Hotels & Resorts, de bandeira portuguesa, aproveitou o 37º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) para centralizar nas oportunidades e fechamento de negócios, de acordo com as tendências do evento.

 

O Encontro teve como foco principal a divulgação e comercialização de pacotes para o exterior e, por isso, o Grupo Enotel aproveitou para trabalhar seus quatro hotéis em Portugal, na Ilha da Madeira. Foram concretizados muitos negócios com operadoras, na ordem de aproximadamente mil diárias para temporada de verão no Enotel Lido, luxuoso cinco estrelas e único all inclusive da Madeira, além de contar com uma excelente localização, bem na área de badalações e compras. Essas negociações representaram aproximadamente 225 mil euros.

 

O Enotel Golf Santo da Serra também foi bem negociado. O hotel tem sido cada vez mais procurado pelos praticantes do golfe, uma vez que está localizado entre os dois grandes clubes do esporte na Ilha. 

 

O destino Brasil não foi esquecido e, como sempre, o balneário de Porto de Galinhas foi destaque entre os mais procurados pelos turistas em todo o Brasil. O Grupo Enotel Hotels & Resorts está otimista e deverá receber no Enotel Resort & SPA Porto de Galinhas um bom movimento para o mês de julho e para a alta temporada 2012/2013. Os brasileiros têm mudado seu comportamento de consumo com relação às viagens de lazer, aproveitando os descontos nas compras com antecedência. Focando esse nicho de mercado, o Enotel já está vendendo a temporada de verão 2013, Natal e Réveillon.

 

Além do fechamento de negócios, o Grupo português teve uma satisfação toda especial nesta edição do evento, que abordou o tema Mídias Sociais. Com atividade intensa nas Redes Sociais, principalmente Facebook (onde possui quase 6 mil seguidores) o Grupo foi lembrado por vários participantes como um dos que mais tem se destacado em todo o país no uso das Redes.

 

O Enotel tem participado intensamente de feiras, workshops e bolsas de Turismo. Apenas em março e abril, são mais de dez participações no total. O Encontro Comercial Braztoa é um grande evento das operadoras atacadistas do setor e, por essa razão, é considerado muito importante pelos executivos do Grupo, que aproveitam mais essa rica oportunidade para estreitar relacionamento com as operadoras e o trade.

 

CM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here