Enotel investe 170 milhões de euros em retrofit de hotel na Ilha da Madeira

O grupo hoteleiro Enotel foca em consolidação na região portuguesa e unidade opera a partir de 2022

0
Enotel
Estêvão Neves, administrador do grupo Enotel

Empresa portuguesa comandada por Estêvão Neves, o grupo Enotel se volta ao mercado de lazer e realiza retrofit do Enotel Madeira Palácio, na Ilha da Madeira. Com aporte de 170 milhões de euros, o empreendimento terá sua primeira fase de inauguração em 2022 e se voltará mercado de lazer, contemplando o público familiar e jovem.

Com nova abordagem, a unidade reformada representa a aposta do Enotel em misturar entretenimento e hotelaria de luxo. Sendo assim, o resort será um hotel all inclusive cinco estrelas e com ampla área de mar.

De acordo com Neves, a região é propícia para o mercado de lazer, o que explica o grande investimento. “É preciso ser mais cuidadoso na Europa, mas a Ilha da Madeira é consolidada em nosso portfólio”, afirmou.

O executivo explica que em 2022 o hotel operará com 250 quartos, atuando com sua estrutura total de 400 acomodações a partir de 2023. Os principais alvos do empreendimentos serão mercados britânico, alemão, polaco e francês. Além disso, o relacionamento deve ser fortificado com Brasil, Rússia, Canadá e Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here