Enotel de Porto de Galinhas comemora 12 anos com resort revitalizado

(Foto: Divulgação)

O Enotel Convention & Spa, de Porto de Galinhas (PE), que completou 12 anos no último dia 7 de setembro, passou por uma reforma completa, que inclui os 348 quartos, restaurantes, áreas externas, piscina, recepção e lobby além de cabeamento e modernizações, avaliada em cerca de R$ 133,4 milhões, concluída em junho.

O processo de requalificação e modernização do Complexo Enotel foi iniciado em 2016 com foco nos apartamentos.

Em 2017 foi a vez do Centro de Convenções e do teatro do local. Já no último de reformas, o empreendimento construiu um novo espaço de eventos, chamado de Mestre Vitalino, que ampliou o CC de 4.500 m² para 5.940 m², acrescentando até mil pessoas.

O Enotel fica localizado a 40 minutos de distância do Recife e a 2,5 quilômetros da Vila de Porto de Galinhas. No total, o complexo dispõe de 715 acomodações, integrados numa infraestrutura implantada em 160 mil metros quadrados de propriedade.

Além dos 348 apartamentos do Enotel Convention & Spa (nas categorias luxo, master, master plus e suítes), o complexo dispõe ainda do Acqua Club que possui 367 apartamentos nas categorias luxo e master.

“O que pretendemos com essa infinidade de melhorias realizadas com frequência no Grupo Enotel é aguçar a percepção de qualidade e mostrar preocupação com o Cliente, atendendo novos comportamentos e anseios, através da renovação para uma infraestrutura mais moderna e atrativa, mais conforto para que ele se sinta bem em trazer a família”, destacou a diretora de planejamento do Enotel, Regina Biondi.

Ainda segundo a diretora, as novas reformas e ampliações aproximam ainda mais o Enotel do segmento corporativo, que chega a ocupar 80% do hotel no segundo semestre e tem procurado os diferenciais do resort para realizarem congressos, unido a estrutura de eventos ao lazer e praia do resort, que de acordo com a executiva traz excelentes resultados.

“Com a ampliação de nossa área de Eventos passamos de 4.500 m2 para 5.940 m2, prontos para consolidar ainda mais o segmento que também evolui juntamente com os Consumidores e procuram cada vez mais ‘ambientes paradisíacos’ como os resorts Enotel”, apontou Biondi.

Além disso, a diretora de planejamento destacou as novidades para o resort de Porto de Galinhas para o decorrer do ano, com mais ampliações e atenção para as crianças com conceitos de sustentabilidade.

“Esse ano ainda chegarão mais brinquedos aquáticos para o Parque Aquático Infantil e uma área nova Kids, já em construção, cujo conceito visa trabalhar a conscientização sobre o Meio Ambiente, através do nosso Projeto Enogreen, trazendo ‘experiências’ para as crianças hospedadas com temas sobre a Fauna e Flora da região em parceria com a Ecoassociados Tartaruga Marinha, Hipocampus Cavalo Marinho, entre outros”, completou Biondi.

Veja algumas fotos:

Confira mais notícias de Hotelaria.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui