Entidades se pronunciam sobre caso Designer Tours

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) orientam os agentes de viagens sobre o encerramento das atividades da Designer Tours:

A Aviesp aconselha, de imediato, as agências associadas que possuem relações comerciais com a empresa, a realizarem contato conforme canais informados diretamente na mídia. Isso com o objetivo de se entender qual será a transparência e real capacidade da empresa em saldar todas as possíveis situações comerciais e contratadas, apresentadas por cada agência de turismo. 

A Braztoa, como uma das mais representativas entidades do País, tem trabalhado para desenvolver ações, produtos e estratégias em prol da sustentabilidade econômica do setor de turismo. Um desses produtos é o Trip Protector, seguro de proteção contra quebra de qualquer player da cadeia de Turismo, no Brasil ou no exterior.
As agências de viagens devem contatar a Designer Tours, pelo telefone e e-mail disponibilizados pela empresa: cel. (11) 97059-0080, e e-mail gestaodesignerturismo@gmail.com.

Deixe uma resposta