Equipotel 2018: Vega I.T. que atrair hotéis independentes e crescer até 40%

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Ana Elena Carboni, Matheus Quincozes e Carla Carboni, do Vega I.T. durante o Equipotel 2018

A empresa de soluções para hotelaria, Vega I.T., está marcando presença no Equipotel 2018, nesta semana, em São Paulo, com a meta de captar mais clientes de hotelaria independente. O grupo, liderado por Matheus Quincozes, tem a meta de crescer de 30% a 40% até o fim deste ano.

A Vega I.T. conta com mais de 1,5 mil clientes em seu portfólio e tornou-se uma referência tecnológica no ramo da hospitalidade, principalmente no desenvolvimento de soluções de Gerenciamento Dinâmico de Internet (GDI); Redes Wi-Fi; monitoramento de reputação do hotel frente aos sites de avaliações; além de oferecer aos seus clientes ações de Marketing Digital com Desenvolvimento de Sites e gestão de Mídias Sociais.

“O setor hoteleiro via as soluções tecnológicas apenas como um custo extra e que não acrescentaria muito. De uns três anos para cá isso mudou. Com a ‘digitalização’ dos hóspedes e a pressão por inovar, o segmento tem crescido e se consolidado no meio”, apontou Quincozes.

“Já trabalhamos com algumas redes hoteleiras e fomos nos desenvolvíamos através do boca-a-boca, porém, agora, estamos buscando atrair os empreendedores independentes presencialmente, e estar aqui no Equipotel nos dá a oportunidade de nos aproximar”, destacou a diretora de operações do Vega I.T., Ana Elena Carboni.

“Muitos hoteleiros antes achavam que podiam integrar apenas uma solução isolada, mas não aderiam a cultura da modernização. Hoje, em meio a geração de consumidores que querem ter o controle na mão, integrar a tecnologia a cultura do hotel é essencial”, complementou Ana Elena.

FeedBack com o TripAdvisor e Behavior

Dentre as soluções tecnológicas está o Vega FeedBack, uma pesquisa de satisfação que avalia a opinião do hóspede e identifica oportunidades de melhorias para o hotel em tempo real, onde o hóspede faz uma avaliação durante ou após seu tempo de estada, por computador, celular ou tablet.

A Vega I.T. é a primeira empresa da América Latina a conquistar o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite  a integração do FeedBack a plataforma, fazendo com que o envio de avaliações traga um impulsionamento no ranking do empreendimento hoteleiro.

Além disso, outra solução ofertada pela empresa, é o Behavior, que faz um perfil de comportamento dos hóspedes a partir da coleta de dados consentida, desde o gênero e faixa etária até o horário em que costumam tomar café da manhã.

“Utilizando de dados do próprio PMS do hotel, podemos perfilar todo o comportamento dos clientes e apresentamos tudo de maneira intuitiva com gráficos e tabelas, através da plataforma, ajudando os hoteleiros na tomada de decisões”, apontou a gerente de operações, Carla Carboni.

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