Equipotel 2019 promove Café do Saber e debate pontos da hospitalidade

Sustentabilidade, tecnologia e experiência são temas principais deste setor da Equipotel 2019

0
Thais Faccin - Equipotel
Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel

Com uma série de discussões em pauta, o Café do Saber, promovido durante a Equipotel 2019, teve sua programação divulgada. O evento, que acontece de 10 a 13 de setembro, traz, neste painel, temas: gestão, implantação, pessoas e tecnologia.

Como grande objetivo, o Café terá debates, workshops e apresentações para auxiliar o visitante no aprimoramento de seu negócio. Além disso, fazê-lo entender a importância do atendimento de qualidade na hospedagem é outro ponto importante.


LEIA MAISEquipotel 2019 tem 100 novos expositores e atua na geração de negócios
+ Equipotel 2019 conta com representantes da hotelaria independente
+ Equipotel 2019 destaca tendências para motéis e hostels; conheça

Implantação

O pilar de Implantação no Café do Saber aborda novos conceitos de arquitetura e tendências com especialistas. A arena conta com Luciana Guerra, da Luz & Desenho, tratando da iluminação na arquitetura e o uso do LED. Paulo Lúcio de Brito e Silvia Galiotto participão do debate “Novos Mercados na Hotelaria” e “Introdução de Novos Espaços na Arquitetura de Hotéis”.

Tecnologia

Osvaldo Julio Neto, da Transamérica Hospitality Group, fala sobre tecnologias on stay; Allessandro Canella, da selfHotel, apresenta ferramentas para retenção e conversão de visitas em reservas; e André Noer, da VEGA I.T, aborda “Guest Experience: Quanto vale a experiência”.

Gestão

André Berberi, gerente comercial da Signature Brasil, provoca com o tema “A essência da hotelaria: você mapeia a experiência do seu cliente desde o primeiro contato?”, trazendo sete erros da reserva na indústria. Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite, fala no painel “Como dobrar a produtividade da central de reservas com Inteligência Artificial”.

Pessoas

Alexandre Quadreli, da AquaManagement Consulting, traz o tema “Lideranças Disruptivas e a visão sistêmica das empresas”, além de um comparativo com a série Black Mirror e as relações entre pessoas.

Para conversar sobre as diversidades nas empresas, Marina Filippe, jornalista da revista Exame, palestra sobre “A força da diversidade nas organizações: dados e insights do panorama de mercado”.

A programação completa pode ser conferida no site da Equipotel.


Leia Também:

Festuris 2019 confirma mais de 60 destinos internacionais
Balneário Camboriú (SC) recebe terceiro Forúm Mice e debate turismo
Equipotel 2019 tem 100 novos expositores e atua na geração de negócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here