Equipotel Conexões: Equipotel lança série de conteúdos online

De acordo com Daniel Pereira, gerente de Produto da Equipotel, a ideia é levar conteúdo, conhecimento e oportunidade aos profissionais

Equipotel

A Equipotel lançou o Equipotel Conexões, série com conteúdo exclusivo para conectar as pessoas, conhecimento e experiências, a fim de preparar profissionais do setor. O primeiro encontro acontecerá na próxima quarta (29), às 15, e será mediado por Gabriela Otto, diretora da HSMai Brasil.

“Nada melhor então que acompanhar a visão dos CEOs, tanto no lazer quanto no segmento corporativo para entendermos os próximos passos do nosso mercado. Selecionamos os painelistas com base na influência que exercem em seus segmentos, atuação próximo ao mercado e posição estratégica na nossa indústria”, declara Gabriela.

O segundo episódio ocorre no dia 12 de agosto, às 15. Baseado no tema “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”, a conversa contará com a presença de Leonardo Dib, diretor do Motel Lush e presidente da ABMotéis; Felipe Martinez, diretor do LHG e da ABMotéis; e medição de Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis.

“As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”, declara Dib.

Daniel Pereira, gerente de Produto da Equipotel, explica que os eventos está se adaptando cada vez mais. “Em formato de lives, webinars e rodadas de negócios, levaremos conteúdo, conhecimento e oportunidade de negócios para um público altamente exigente e especial. A Equipotel Conexões nasce para ir além do óbvio, construindo um novo conceito de Hospitalidade na era digital”, completa.

As inscrições podem ser realizadas neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui