Era da Conectividade é tema do encontro anual FOHB

Na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, das 8h30 às 17h30, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – realizará seu encontro anual com profissionais do setor. Com o tema “Facilidades e Tendências na Era da Conectividade”, o evento acontecerá no Hotel Novotel São Paulo Center Norte (Avenida Zaki Narchi, 500), com o objetivo de apresentar as novidades de conectividade no setor hoteleiro. Especialistas no assunto vão destacar os hábitos de compra dos clientes na nova era digital, como fazer a gestão do tempo e de dados para gerarem mais negócios, além das plataformas que conectam empresas, agências e hotéis, oferecendo facilidade, praticidade e modernidade aos clientes.

O público alvo é formado por profissionais das áreas de marketing, vendas, distribuição, revenue management e operações dos 635 hotéis das 27 redes associadas ao FOHB. As palestras trarão os temas “Hospitalidade na Era Digital”, “Gestão do Tempo” e “Transformando Dados em Negócios”. O encontro terá ainda o painel “O Papel de Cada Player na Conectividade”, seguido por um Bate-Papo sobre “Canais de Vendas e seus Custos” e terminará com um descontraído Stand up Corporativo.

“Nosso encontro anual tem o objetivo de levar conteúdo relevante e agregador aos profissionais”, afirma César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição do FOHB. “Hóspedes e clientes estão cada vez mais conectados a ferramentas e aplicativos. Precisamos acompanhar esta tendência, e esta é uma excelente oportunidade de aprendizado e de relacionamento com profissionais especialistas do mercado”.

Conheça a programação detalhada:

8h30 – Credenciamento e Welcome Coffee
9h – Manuel Gama, Presidente do FOHB, e Orlando de Souza, Diretor Executivo da entidade, abrem o evento e dão as boas-vindas a todos.
9h15 – Palestra Hospitalidade na Era Digital, com Ricardo Pomeranz, do site Transformação Digital, Copresidente da agência Rapp Brasil e autor dos livros Customer Obsession e Marketing de Resultados.
10h30 – Coffee break.
11h – Painel O Papel de Cada Player na Conectividade, com Carlos Prado, Presidente da Tour House e Vice-Presidente da Abracorp; Marcos Fernando, Diretor-Presidente da B2B Reserv@s; Claudio Cordeiro, Head do segmento de Hospitality da TOTVS; e Marina Julio, Gerente de Revenue Management da rede Atlantica Hotels. O debate será mediado por Gustavo Syllos, Diretor de Vendas e Marketing da Costa do Sauípe.
12h – Bate-Papo Canais de Vendas e seus Custos, com Paulo Salvador, Diretor de Distribuição da rede hoteleira Intercity; Gustavo Syllos, Diretor de Vendas e Marketing da Costa do Sauípe; David Pressler, Diretor Regional de Vendas da rede IHG; e Nicole Bumagny, Gerente Geral do Intercity Premiun Ibirapuera.
12h30 – Almoço
14h – Palestra Gestão do Tempo, com Daniel Spinelli, Country Manager da Signature Brasil, empresa especializada em treinamentos.
16h – Palestra Transformando Dados em Negócios, com Lilian Natal, Gerente de Comunicação da SP Turis.
17h –Stand up Corporativo, com o coacher Jairo Martiniano.

 

Deixe uma resposta