Escapadas: Decolar lança plataforma com pacotes para viagens curtas

A ideia é oferecer aos clientes e internautas roteiros que possibilitem os viajantes a fugirem da rotina e descansar, bem como conhecer o destino

0

O Decolar lançou uma nova plataforma de pacotes para quem gosta de fazer viagens curtas, que vão desde os bate e volta até os finais de semana em cidades que ficam a poucas horas de carro ou avião. Chamado de Espacadas, a novidade serve para os brasileiros fugirem da rotina, descansar e aproveitar o máximo do destino escolhido, mesmo que por um breve período.

A nova ferramenta unifica as principais opções da data que o cliente quer viajar, com as melhores ofertas com base no custo-benefício. Os primeiros trechos da novidade têm saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e estão separados em dez categorias: natureza, aventura, relax, entretenimento, campo, cidade, cultura, gastronomia, praia e montanha.


LEIA MAIS:
+ GTA anuncia ex-Tam e Decolar como novo executivo de Vendas em SP
+ Decolar terá 18 voos fretados entre Buenos Aires e Porto Seguro
+ Decolar vai fretar 28 voos entre Buenos Aires e Florianópolis

“Além de promovermos destinos nacionais e fomentarmos ainda mais o turismo brasileiro, queremos estimular o brasileiro a viajar ainda mais. Tudo isso com o melhor da experiência Decolar de poder customizar a viagem, escolher produtos e incrementar pacotes com o apoio do aplicativo, site e ferramentas modernas”, ressalta Alexandre Moshe, diretor geral do Decolar.

O viajante que optar pelos pacotes do Escapadas poderão contar com alguns benefícios exclusivos, como late check-out, acesso livre ao spa, jantar cortesia, welcome drink, ingressos para parques aquáticos, upgrade de quarto, entre outros.

“Disponibilizar esses benefícios é uma forma de oferecer proposta de valor tanto para os viajantes, como para os parceiros Decolar, que hospedam nossos clientes e ainda geram fluxo para seus negócios”, comenta o executivo.

A plataforma oferece três opções de Escapadas com base no destino de origem:

  • Menos de 200 quilômetros de distância ou cerca de duas horas de carro
  • Menos de 500 quilômetros de distância, até cinco horas de carro ou uma hora de avião
  • Mais de 500 quilômetros de distância ou menos de quatro horas de avião

Os pacotes incluem entre uma e três noites de hospedagens e podem ser comprados com até três meses de antecedência. Os interessados podem conferir todas as opções entrando no site do Decolar e clicando em Escapadas ou acessando diretamente este link.


LEIA TAMBÉM:
- Decolar freta 18 voos entre Buenos Aires e Rio de Janeiro para o verão
- Decolar.com anuncia novo diretor geral para o Brasil
- Apresentação da Decolar abre ciclo de palestras promovidas pela Embratur

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here