Escola de Circo é opção de lazer no Porto Seguro Praia

Por: Priscila Ferraz

Mais uma atividade promovida pela equipe de lazer do Porto Seguro Praia Resort, localizado em Porto Seguro (BA), está empolgando as famílias hospedadas no empreendimento. É a Escola de Circo, em que os instrutores ensinam e exercitam com as crianças atividades do picadeiro, como malabares, monociclo, perna de pau, slackline e cambalhotas. No final do dia, elas viram as estrelas de uma apresentação para os pais e demais hóspedes.

 

“A Escola de Circo é mais uma opção de entretenimento para nossos hóspedes e o interessante é que envolve não apenas as crianças, mas toda a família. É muita cor e alegria, bem no espírito infantil”, disse o coordenador de lazer do resort, João Carlos dos Santos. E os resultados têm sido os melhores possíveis, com grande participação de adultos e crianças.

 

A programação de lazer é um dos grandes diferenciais do Porto Seguro Praia Resort, que traz, ainda, o “Show do Sílvio” aos sábados, numa apresentação hilária de um cover do Sílvio Santos; peças infantis; filmes no deck da piscina; e show de humor com a personagem Skeer, recheado de brincadeiras com os visitantes. “De meia em meia hora temos uma atividade diferente, com programação para todas as idades”,  salientou o coordenador.

 

A agenda esportiva diária vem com inúmeras opções. São caminhadas matinais, brincadeiras, jogos noturnos na quadra de esportes, aulas de dança, circuito fitness, hidroginástica, futebol de areia, beach tênis, além de jogos e caminhadas na praia.  “O entretenimento é um dos pontos altos do resort, que é uma referência para as famílias, que sabem que vão encontrar esse algo a mais em suas férias, diferente de tudo o que já viram. Sempre com muita segurança e respeito pelas limitações de cada idade”, enfatizou o gerente executivo do resort, Alexandre Delporto.

 

 

PF

Deixe uma resposta