Escola de Hotelaria Windsor é finalista em premiação

Por: Carolina Maia

O projeto Escola de Hotelaria Windsor foi criado para qualificar mão- de-obra das comunidades para o segmento hoteleiro, oferecendo cursos gratuitos para camareiras, mensageiro, capitão porteiro, garçom e barman. Com isso, já conquistou índice de empregabilidade de 80% e, hoje, é um dos cinco finalistas na categoria Médias e Grandes Empresas do Prêmio Ser Humano ABRH-RJ 2012.

A rede Windsor é a primeira do setor hoteleiro no Rio a chegar à final desta premiação. O case da Escola de Hotelaria Windsor está disponível no site da ABRH-RJ para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto. Os vencedores do prêmio serão conhecidos no dia 12 de novembro, com uma grande festa no Vivo Rio.

No site da ABRH-RJ está sendo realizada a votação on-line, que vai até o fim do mês. A Rede Windsor conta com a participação de todos para que este projeto que promove a inclusão social se torne ainda mais vencedor ao conquistar o Prêmio Ser Humano 2012.

Organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) a premiação é a maior e mais tradicional premiação de gestão com pessoas do Estado do Rio de Janeiro e visa as melhores práticas da área em pequenas, médias e grandes empresas e em organizações do setor público, além de trabalhos acadêmicos.

CM

Deixe uma resposta