Esfera Fácil: conheça a nova plataforma de vendas online da Esferatur

A plataforma notificará os usuários quando houver modificações na reserva, como horários, datas, prazos de emissão e status de voos

Esfera Fácil

Na última quinta-feira (4), a Esferatur anunciou o lançamento da plataforma de vendas online Esfera Fácil. Até o momento, a ferramenta está disponível apenas para a base de Belo Horizonte (MG), mas, a previsão é que chegue para as demais afiliadas até o início de agosto.

“O sistema dispõe de soluções que ajudam na gestão de viagens de clientes corporativos, um diferencial que possibilita às agências de viagens levar aos seus clientes um serviço adicional personalizado a custo zero, com tecnologia avançada e grandes recursos”, afirma Luciano Guimarães, diretor executivo da unidade B2B Brasil da CVC Corp.

O sistema oferece múltiplos centros de custo, reembolso online, política de viagens, módulo atualizador de compra, pré-cadastro de perfil de passageiros, relatório de economia e um monitor de reservas. Há também notificações aos usuários quando houver alterações nas reservas.

“A utilização de uma boa ferramenta para gestão de viagens agiliza o processo de solicitações, garante controle e acompanhamento de custos, facilita a implantação de políticas de viagens, além de reunir os conteúdo sem um único sistema, 100% online”, ressalta Leonardo Mignani, diretor nacional de vendas da Esferatur.


Deixe uma resposta