Esferatur altera diretor nacional de vendas; Saiba mais

Leonardo Mignani, novo diretor nacional de vendas da Esferatur. Foto: reprodução

Na última quarta-feira (23), a Esferatur anunciou Leonardo Mignani como diretor nacional de vendas. O executivo muda-se do Rio de Janeiro, onde exerceu o cargo por 5 anos na Rextur Advance, para atuar no grupo CVC Corp em São Paulo.

“Leo Mignani deu importantes contribuições ao longo de sua atuação na RexturAdvance e consolidou Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e região Sul como importantes mercados de vendas e de atendimento aos agentes de viagens. Fico feliz em saber que se dedicará a este novo desafio na Esferatur, consolidadora do grupo que também admiramos e que tem forte atuação pelo Brasil”, declara Luciano Guimarães, diretor geral da RexturAdvance.

Antes de chegar à RexturAdvance, Leo Mignani foi sócio-diretor e atuou por 16 anos na High Light. O executivo iniciará o trabalho na Esferatur a partir de maio.

“Agora em abril completo 5 anos de RexturAdvance e encerro uma jornada de trabalho que tenho muito orgulho para continuar a minha história dentro do grupo CVC Corp, agora dedicado à uma nova oportunidade desafiadora de carreira na Esferatur, consolidadora igualmente respeitada, com uma história de 30 anos de atuação, com sólida relação comercial com clientes de longa data e uma equipe muito experiente”, comenta Leo.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui