Espaço fitness influencia na escolha dos hotéis

A rotina fitness está em alta. Nos últimos anos, as desculpas para frequentar academias ou se exercitar pelas ruas da cidade têm perdido espaço. Mesmo com a correria do dia a dia, as novas gerações tem preferido deixar o sedentarismo de lado e colocar o corpo para trabalhar, inclusive em viagens.

Por conta disso, o número de academias dentro desses espaços tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. De acordo com um estudo da Associação Americana de Hotéis e Hospedagem, em 2004, 63% dos empreendimentos possuíam instalações fitness. Já em 2014, eram 84%.  E não são só os hóspedes que podem aproveitar de toda infraestrutura e segurança oferecidas nesses locais. Passantes também são muito bem-vindos em grande parte delas.

Em Paulínia, no interior de São Paulo, o Vitória Hotel Convention Paulínia, inaugurou a academia “Vitória Fitness”, para todo o público. O espaço oferece uma estrutura nova e moderna, o que possibilita maior tranquilidade a todos os atletas, pois as entradas e saídas são integradas com o hall do hotel. Para atender os frequentadores, uma equipe profissional e qualificada, liderada pelo personal Felipe Junqueira, acompanha todas as atividades, diariamente.

As mensalidades da nova academia são competitivas e não há taxas de matrículas e anuidade. A isenção de taxa de matrícula e anuidade também é válida para os planos convencionais. De acordo com a administração do hotel há propostas especiais, fechadas caso a caso, com condomínios e empresas parceiras.

Informações: (19) 3517-8500

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta