Espanha propõe estratégia para retomada do Turismo

Um plano de promoção de marketing a nível nacional está previsto pelo Turespaña para ser implementado após o fim da pandemia

Espanha

Na última sexta-feira (24), Reyes Maroto, ministra de Industria, Comércio e Turismo da Espanha defendeu ao G20 medidas para ajudar na retomada do Turismo. Uma declaração conjunta foi assinada por todos os ministros do setor.

O documento consiste em três pilares: “Em primeiro lugar, o estabelecimento de protocolos homogéneos para garantir uma mobilidade segura; em segundo lugar, a atenção a problemática específica dos países e territórios mais afetados – regiões ultra periféricas e insulares – e por último, a habilitação de fundos suficientes para ajudar as empresas e trabalhadores do setor turístico no futuro Plano de Recuperação da EU”, conforme Thierry Breton, Comissário para o Mercado Interior.

A Secretaria de Estado de Turismo da Espanha está elaborando um protocolo de saúde frente ao Covid-19 para preparar a reabertura do setor turístico. O protocolo incluirá especificações técnicas de segurança sanitária.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui