
Na edição de junho do Brasilturis, a publicação, baseada em dados da Clia Brasil, fez uma análise do setor de cruzeiros. Além disso, junto com uma entrevista exclusiva com o presidente da associação, Marco Ferraz, foi possível delinear os principais gargalos que a indústria tem enfrentado no País.
Em contrapartida, as principais armadoras e representações também detalharam quem, de fato, é o seu público. Afinal, visto que as vendas dependem majoritariamente dos agentes de viagens, os executivos também destacaram dicas e as novidades que estão por vir.
As entrevistas foram publicadas na íntegra no portal Brasilturis e podem ser conferidas nos links a seguir:
- Trabalho árduo: Marco Ferraz detalha desafios enfrentados pela Clia Brasil
- “Melhor estilo italiano”: Dario Rustico traz diferenciais da Costa Cruzeiros
- “Cruzeiros versáteis”: Adrian Ursilli delineia quem são os passageiros da MSC
- “Multigeracional”: Estela Farina pontua as diferenças dos cruzeiros NCL
- “Human to Human”: Ricardo Alves explica como vender produtos Velle
Leia também:
– MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja
– Royal Caribbean investirá US$ 165 milhões em ampliação do Oasis
– Conheça o compilado de boas práticas para cruzeiristas, criado pela Clia Brasil