Espírito Santo trará empresários e gastronomia para a Abav Expo 2019

No espaço do Espírito Santo, representantes do Montanhas Capixabas CVB estarão promovendo a 15ª edição da Feira Nacional do Agroturismo Rural (Rural Tur)

0
Dorval Uliana, secretário de turismo do estado do Espírito Santo
Dorval Uliana, secretário de turismo do estado do Espírito Santo

O Espírito Santo, através da Setur-ES, estará presente na Abav Expo 2019, de 25 a 27 de setembro em São Paulo, reunindo mais de 20 empresários locais e membros da agroindústria capixaba que produzem café, queijo, biscoito, cachaça e cerveja artesanal.

Dorval Uliana, secretário de Turismo do Espírito Santo, explica que a Setur-ES fez um trabalho de mobilização junto as regiões turísticas do estado, em parceria com o Sebrae, no sentido de qualificar a apresentação do Espírito Santo neste importante evento.

“Nossa participação neste evento partiu de uma mobilização, inclusive com apoio do Sebrae, que capacitou e disponibilizou acesso ao programa Missão, preparando o empresário para este tipo de evento”, destacou.

“Assim, o empresário não só apresente informações de seu produto ou atrativo, mas que realize ações de encantamento deste público tão importante para o setor do turismo”, concluiu o executivo.


LEIA MAISEspírito Santo sedia feira de agroturismo em novembro; conheçaCadastur no Espírito Santo cresce 51% no primeiro semestre de 2019Espirito Santo recebe investimentos do Programa Investe Turismo

Espírito Santo – Rural Tur

No espaço do Governo do estado, representantes do Montanhas Capixabas CVB estarão promovendo a 15ª edição da Feira Nacional do Agroturismo Rural (Rural Tur), que acontece entre os dias 20 e 24 de novembro, em Venda Nova do Imigrante.

Haverá a presença de sanfoneiro, Rainha da região, além de degustação de socol, café, queijo e cervejas artesanais.

A instância de governança da Região Turística da Costa e da Imigração disponibilizará óculos de realidade virtual para mostrar as belezas da região, como o Santuário de São José de Anchieta.

Já a prefeitura de Santa Teresa estará presente com um grupo de dezesseis “nonnas”, devidamente caracterizadas, que apresentarão os atrativos do município, as festas típicas e os produtos da região.


Leia Também:
Mammoth Lakes aposta em mercado brasileiro e estima crescer 35% em 2019
Santur tem mudanças na estrutura administrativa; confira
Jackson Hole cresce entre brasileiros em busca de experiências na neve

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here