Espírito Santo realiza capacitação de agentes durante Incomum Day

0

Na última sexta-feira (10), o Espírito Santo participou de um workshop de turismo em Florianópolis (SC). O ‘Incomum Day’ marcou os 20 anos de atuação Incomum, operadora de turismo catarinense. O evento aconteceu no Majestic Palace Hotel e reuniu cerca de 40 expositores, entre destinos turísticos, hotéis, companhias aéreas e empresas de receptivo, nacionais e internacionais.

A programação foi dividida em dois momentos: um encontro de negócios com mais de 300 agentes participantes e, em seguida, uma capacitação dos diversos parceiros da operadora. Além do Espírito Santo, também participaram representantes da Argentina, Blumenau (SC) e Bonito (MS). “Ouvi de vários agentes que, neste ano de crise, passaram a vender mais o Espírito Santo por ser uma opção com valor bem acessível e pelo fato de todos os clientes voltarem surpreendidos porque o destino é muito mais  bonito do que se esperava, do que a expectativa”, comentou Camila Antunes, assessora de marketing da Setur Espírito Santo.

O estado também realizou o ‘Workshop Visite o Espírito Santo’, dedicado ao mercado gaúcho durante a última semana. A ação realizada pela Associação Brasileira a Indústria de Hotéis (Abih – ES) e Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios e Hospedagem e Gastronomia (Sindihotéis) teve a participação especial do chef Ari Cardoso no comando do preparo da tradicional moqueca capixaba para 250 agentes de viagens.

Confira algumas fotos do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here