Espírito Santo recebe 15ª edição da feira de Agroturismo Ruraltur

O segmento capixaba será apresentado no evento, que acontece em Venda Nova do Imigrante (ES)
Dorval Uliana, secretário de turismo do estado do Espírito Santo
Dorval Uliana, secretário de turismo do estado do Espírito Santo

O Espírito Santo recebe pela primeira vez a maior feira de agroturismo do Brasil. A 15ª edição da Feira Nacional do Agroturismo Rural (Ruraltur) começa na quarta-feira (20) e vai até domingo (24), no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante (ES), região serrana.

Será a primeira vez que o evento acontece fora do Nordeste brasileiro. A escolha por Espírito Santo se deve, de acordo com a organização, ao empenho de produtores locais e lideranças do estado para levar o Ruraltur ao Espírito Santo.


LEIA MAISEspírito Santo divulga atrativos turísticos durante o FesturisEspírito Santo sedia festival em incetivo a prática sustentável; conheça
+ Espírito Santo trará empresários e gastronomia para a Abav Expo 2019

“É um orgulho realizar este evento em solo capixaba, nesta região que é exemplo para o agroturismo. Temos certeza que todos que prestigiarem a Ruraltur sairão encantados com a força de trabalho”, afirma Dorval Uliana, secretário de Estado do Turismo.

A feira reúne atrativos capixabas e de outros estados brasileiros em mais de 70 estandes. Além da exposição e comercialização dos produtos rurais, a programação da Ruraltur conta com seminários e visitas técnicas aos roteiros turísticos da região.

Regiões Turísticas

As dez regiões turísticas do estado apresentam atrativos e produtos do agroturismo. A RuralTur é organizada pelo Espírito Santo Convention Bureau com coorealização da Secretaria de Turismo e do Sebrae.


Leia Também:

– Espírito Santo sedia feira de agroturismo em novembro; conheça
– Cadastur no ES cresce 51% no primeiro semestre de 2019
– Dorval Uliana será o novo secretário de turismo do ES

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui