Esporte é parte da estratégia de novos negócios da Agaxtur

Por: Rafael Lima

A Agaxtur completa 60 anos no mercado investindo na criação de serviços diferenciados, entre eles o setor de esportes, que busca uma especialização em viagens para quem pretende aliar a experiência da competição ao lazer. “Queremos ajudar o turista atleta, cuidando de cada detalhe do roteiro dos esportistas, para que o foco sejam apenas a prova e a diversão”, ressalta Eduardo Prada, diretor da Agaxtur Esportes.

 

Cada modalidade conta com um parceiro especialista, que acompanha o desenho da viagem e as facilidades oferecidas aos clientes. O setor, criado há apenas quatro meses, está ampliando a gama de destinos e esportes.

 

Os grupos de corridas e de futebol já estão consolidados. O próximo parte para o Uruguai no dia 20 de setembro, para a Maratona de Punta Del Este. Ainda na América do Sul, há viagens de futebol e corrida em dezembro, fevereiro e março. Operadora brasileira oficial da Maratona Disney, a Agaxtur pretende levar um grupo grande para a prova em janeiro de 2014 e é a única agência que ainda conta com inscrições para a corrida.

 

Os primeiros atletas da Agaxtur Esportes saíram do Brasil para disputas internacionais de futebol e clinica de ginástica artística. Em julho, mais de 150 meninos de 9 a 14 anos participaram da Copa Internacional da Disney de Futebol Juvenil. Há ainda no portfólio provas de bicicleta – Agaxtur Bike Expedition, como as 24 horas de Le Mans, ocorrida semana passada e o Torneio de Poker no melhor resort Punta Cana, em novembro.

 

Até o final do ano, a Agaxtur deve lançar uma série de novos projetos. O primeiro é a nova loja conceito na Avenida Paulista, que une o atendimento tradicional ao mundo digital. Depois virão um novo site, uma nova modelagem das franquias, novos produtos na área de viagens de incentivo, além das comemorações pelos 60 anos, que devem incluir um livro e uma grande exposição contando a história do turismo.

Informações: www.agaxtur.com.br/esportes

 

RL

 

Deixe uma resposta