Esquinica participa do Restaurant Week, em Campinas

Por: Antonia de Toledo

O Esquinica, restaurante ibérico da Rede Vitória Hotéis, em Campinas (SP), participa do Restaurant Week, até o dia 16 deste mês. Para Entrada: Escondidinho de camarão com espuma de coco ou Tortilha de batata e bacalhau com vinagrete de pimentões. Pratos quentes: Raviolone português recheado com galinha d’Angola e alcachofras ao pesto de beterraba ou Pargo em crosta de castanhas, purê de alho-poró e gengibre. Sobremesa: Pra confitada, recheada com frangipane, chocolate e sorvete crocante ou Trilogia de quindim de café, laranja e coco.

 

“Estamos bastante animados em participar mais uma vez do Restaurant Week. Temos certeza que o sabor único do tempero do Esquinica vai agradar e fidelizar o público que aprecia o sabor da cozinha ibérica” afirmou Jonathan Wehrung, chef responsável pela cozinha do Esquinica.

 

Além de oferecer o sabor de grandes receitas por um preço acessível, o Restaurant Week é um evento socialmente responsável. Em todos os pratos oferecidos no festival é acrescido o valor de R$1, destinado ao Instituto Ayrton Senna.

 

AT

Deixe uma resposta