Estado de Nevada lança guia oficial de turismo para 2015

Por: Priscila Ferraz

O Nevada Visitors Guide (Guia de Visitantes de Nevada) deste ano acaba de ser lançado online para download gratuito e em centros de turismo da região. O livro foi planejado com a intenção de atrair os amantes das estradas. Entre julho de 2013 e junho de 2014, mais de 29 milhões de veículos passaram pelo Estado, o que levou a divisão de Turismo de Nevada a reestruturar o guia de visitantes para atender às necessidades dos turistas.

 

“Automóveis particulares são o principal meio de transporte de Nevada e esse novo guia foi montado para esses viajantes”, afirmou a diretora do Departamento de Assuntos Culturais e de Turismo de Nevada, Claudia Vecchio. “Nós criamos esse guia pronto para uso, completo com informações de hotéis e distâncias, para que os viajantes possam colocá-lo em seu porta-luvas e usá-lo em toda a viagem”, completou.

 

Itinerários de road trips ao longo da Loneliest Road in America (estrada Mais Solitária dos EUA), da Extraterrestrial Highway (Rodovia Extraterrestre) e da Strip de Las Vegas são apenas algumas das rotas mapeadas no novo guia. As famosas Scenic Byways – trajetos de beleza natural – e rotas populares de motocicletas também estão inclusas.

 

Uma das novidades do guia deste ano são páginas em branco espalhadas ao longo do livro, facilitando as anotações para quando o turista planejar sua viagem ou estiver na estrada. Também foram inseridos cupons de desconto para entradas em museus estaduais.

 

O Guia de Visitantes ainda inclui seções sobre as cidades-fantasma, estradas de ferro e lugares culturais – grandes atrações das áreas rurais do Estado. As 120 páginas do guia incluem uma sugestão de play list para road trips, recomendações de oportunidades para fotos, listas de eventos e informação sobre o que há de novo em Nevada.

 

O Guia de Visitantes de Nevada está disponível em inglês gratuitamente em centros de visitantes da região e na internet. Os interessados devem fazer sua solicitação por meio do website TravelNevada.com.

 

 

PF

Deixe uma resposta