Estão abertas as inscrições para a WTM Latin America; se inscreva

0
Luciane Leite , da Diretora WTM Latin America
Luciane Leite , da Diretora WTM Latin America (Foto - Divulgação) (Foto: Evandro Monteiro)

Tá na hora de marcar presença em um dos principais eventos que movimenta o mercado de turismo da América Latina e do mundo: a WTM Latin America. O evento reúne 600 expositores, representando cerca de 50 países, e média de 12 mil profissionais da indústria de turismo da América Latina e do mundo.

Realizando sua inscrição e participando do evento, que ocorre entre os próximos dias 2 e 4 de abril, os profissionais do setor têm a oportunidade de realizar novos contatos, estreitar ainda mais o relacionamento com outras empresas, conferir as tendências e todos os segmentos do setor de viagens e turismo no mesmo lugar em apenas três dias, além de assistir a seminários e palestras gratuitas ministradas por importantes personagens do mercado.

Além disso, os presentes poderão conhecer as áreas especializadas dentro da WTM Latin America, bem como aproveitar alguns benefícios adicionais, podendo se tornar membro do programa WTM Buyers Club.

Entre as novidades dessa edição, está a nova identidade do programa “Agente na Estrada”, desenvolvido em parceria com a Interamerican Network, que pontua e premia os agentes de viagens, proporcionando mais interação entre os cerca de 700 agentes de viagens e as operadoras expositoras no evento.

Outra novidade é o programa Women in Travel, que já acontece na WTM London, WTM Africa e Arabian Travel Market (ATM) e chega à edição da América Latina. O objetivo central é orientar profissionais mulheres que atuam no mercado, investindo em suas carreiras e empreendendo, com conteúdo e mentoria personalizadas.

Como no ano passado, a WTM Latin America 2019 mantém o International Pavilion, espaço que dá oportunidade para empresas privadas de pequeno e médio porte originárias de diversos destinos a fazerem parte do evento. O Inspire Theatre também permanece com uma série de apresentações e debates em torno do setor e temas abrangentes discorridos por palestrantes.

A identidade da WTM Latin America também é complementada pelas Speed Networking Sessions, evento de sucesso que facilita o contato entre compradores e expositores em um curto espaço de tempo, bem como pelo WTM Buyers’ Club, um clube de negócios para altos executivos da indústria de viagens.

O programa de Turismo Corporativo também está com presença forte nesta edição, mais uma vez com a área exclusiva, porém ampliada, permitindo receber mais atividades dos parceiros do setor.

Se interessou? Então aproveita e se inscreva gratuitamente neste link.

Leia mais sobre Feiras e Eventos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here