Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

0
Foto: Shutterstock

O mercado da hotelaria independente no Brasil surpreende. Segundo o relatório Brasil em Números 2017, da Jones Lang LaSalle, os hotéis independentes com mais de 20 apartamentos representam 53% da oferta hoteleira nacional, o que equivale a 5.400 hotéis, com 298.325 quartos disponíveis no mercado.

Vislumbrando este mercado, o fundador e presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, que já foi um hoteleiro independente, promove o I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2018, que acontecerá no dia 26 de abril, no Wyndham Garden Convention Nortel, na capital paulista.

O fórum foi projetado para ser um vetor de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, que muitas vezes é carente de ferramentas eficazes para se equiparar com a concorrência que se torna cada vez mais voraz. Durante o evento, os participantes conhecerão este novo conceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, destinado a hotelaria independente, que disponibiliza a esses empreendimentos soluções e alternativas que promovem vantagens competitivas na qualificação do produto.

Além disso, os participantes poderão contar com painéis que abordarão os seguintes temas: vendas e distribuição; economia brasileira em ano de eleições e copa do mundo e os reflexos no ramo hoteleiro; como potencializar negócios no mercado corporativo de viagens; os pilares de sucesso do negócio hoteleiro; alternativas e soluções financeiras para reforma e renovação do hotel.

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, Ricardo Pompeu, Diretor Sênior de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis e Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento do Grupo Nobile serão os mediadores dos painéis que terão nomes de profissionais renomados do mercado como Fernando Tanaka, Area Manager da Decolar; Tatiana Vanvelzor, Diretora do Sabre; Fábio Silveira, economista da Macro Sector; Fábio Oliveira, Diretor Executivo da Flytour; José Ernesto Marino, Fundador e CEO da BSH International; Marcelo Pompeo, CEO do Desbravador; Matheus Quincozes, CEO da VEGA IT; Marcos Gonçalves, CEO da Visotech e Ricardo Ramos, do Banco Athena.

“O fórum destinado aos hotéis independentes do Brasil será uma excelente oportunidade para que o hoteleiro independente obtenha um amplo conteúdo, e tenha a oportunidade de network levando uma mala de soluções competitivas para o seu hotel”, declara Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis.

Ainda há tempo para inscrições que são gratuitas, e podem ser realizadas no site www.fbhi.com.br . Para maiores informações contate o e-mail do fórum: [email protected] Os participantes do evento que desejarem se hospedar nos hotéis da rede Nobile em São Paulo terão tarifas reduzidas.

Serviço:
1º Fórum dos Hotéis Independentes do Brasil 2018
Data: 26 de Abril de 2018.
Local: Wyndham Garden Convention Nortel (Avenida Luiz Dumont Villares, 400 – Santana, São Paulo).
Horário: das 08h30 às 20hrs
Programação: www.fbhi.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here